1 João 4:8

"À meia-noite me levanto para dar-te graças pelas tuas justas ordenanças." Salmo 119: 62

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

FAÇA ESCOLHAS SÁBIAS - Culto da 00 hora - 11 - 01 - 2011

Galerinhaa.. Deus tem me falado muito a respeito de sabedoria, então a ministração de hoje será  "Faça escolhas sábias".
A pessoa sábia é aquela que aprendeu o valor de fazer as escolhas certas com base na Palavra  do Pai.. Cada escolha que fazemos tem a sua conseqüência que pode vim a ser boa ou ruim.. O rei Salomão foi conhecido como o "sábio" e ele nos alerta o seguinte: se conhecemos a Deus e buscamos viver a vida diante dele de uma maneira que o agrade
então estaremos vivendo sabiamente.. Podemos fazer isso aprendendo a avaliar nossas escolhas e decisões à luz da palavra de Deus
.. 
A escolha mais sábia nem sempre será aquela que segue os padrões do mundo, mas as q vierem a cerca da vontade do Pai.. Ao mesmo tempo uma vida vivida estritamente com o propósito de buscar a sabedoria.. Mas sem o propósito de usá-la não terá valor..A bíblia, ela nos aconselha a buscar a sabedoria e a trabalhar, mas sempre para a glória do Senhor.. em provérbios 3, versículo 13 ao 18 fala o seguinte.. Feliz é a pessoa que acha sabedoria e que consegue compreender as coisas, pois isso é melhor do que a prata e tem mais valor do que o ouro. A sabedoria é mais preciosa do que as jóias; tudo que agente deseja não se pode comparar com ela. A sabedoria oferece uma vida longa e também riquezas e honras. Ela torna a vida agradável e guia a pessoa com segurança em tudo o que faz. Os que se tornam sábios são felizes, a sabedoria lhes dará vida.

Então deixo a vocês nessa noite  a seguinte mensagem.. Quando forem buscar ao Pai. peça sabedoria.. e também discernimento para poder usá-la e não se vangloriar.. pois toda honra e toda a glória seja somente dada a Deus..


Drielly Martins


Pv. 4:12 diz: " Se você andar sabiamente, nada atrapalhará o seu caminho, e você não tropeçará quando correr."

"Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida". (Tiago 1:5)  

Provérbios - Capítulo 4 - Versículos 5 e 6
"Adquire a sabedoria, adquire o entendimento; não te esqueças nem te desvies das palavras da minha boca. Não a abandones, e ela te guardará; ama-a, e ela te preservará.

Um comentário: