1 João 4:8

"À meia-noite me levanto para dar-te graças pelas tuas justas ordenanças." Salmo 119: 62

domingo, 23 de janeiro de 2011

Cumplicidade (Ministração do dia 23/01/2011)

Pessoal..
Hoje eu tenho algo bem breve para para compartilhar com vocês, mas eu peço ao Senhor que possa falar aos corações de vocês... Na mesma medida que falou ao meu.. Amém?!
Quando nascemos, procuramos referenciais em nossas vidas. Para nos assemelharmos em distintos aspectos de nossa vida! Isto significa, em gostos, comportamentos, forma de ver as coisas, enfim.. Um todo que se fossemos detalhar, perderíamos, muito tempo.. E esses referencias, geralmente são os nossos pais.. Ou aquela pessoa que é responsável por nos criar... E à medida que vamos crescendo, vamos adquirindo os preceitos dessas pessoas, os costumes...  E as nossas atitudes elas revelam como fomos criados.. Porque acabamos reproduzindo aquilo que vemos.. Da mesma forma, foi JESUS com o PAI. Em João 5:19 diz: "Eu lhes digo verdadeiramente que o Filho não pode fazer nada de si mesmo; só pode fazer o que vê o Pai fazer, porque o que o Pai faz o Filho também faz" E esse versículo é o que me dá o respaldo de tudo o que disse anteriormente. O relacionamento de JESUS tinha com o DEUS-PAI, era de PAI e FILHO. E a Bíblia nos diz que quando aceitamos JESUS como SENHOR E SALVADOR, nos tornamos FILHOS.. E não mais CRIATURAS como outrora! E hoje, se somos FILHOS... Será se temos desempenhado esse relacionamento de PAI E FILHO, com DEUS? Nós, antes de mais nada, recebemos  poder para sermos chamados FILHOS! Porém, o que temos feito com esse título que nos foi outorgado? Será se temos nos comportado como pessoas apáticas? Ou temos buscado ver o PAI fazer para nos espelharmos? Como podemos ver o PAI TRABALHAR? Quando estamos em sua presença! Buscado sermos cada vez mais semelhantes a ELE! E é na PRESENÇA de DEUS que temos como ser íntimos do PAI... E desenvolvermos o que chamamos de CUMPLICIDADE! Será se temos esse relacionamento tão íntimo como JESUS teve? Pois então, que hoje, venhamos esquadrinhar os nossos caminhos e verificar, TEMOS OU NÃO um relacionamento de PAI E FILHO com DEUS?
Que Deus vos abençoe!
Amém!

Warley Campos


Nenhum comentário:

Postar um comentário