1 João 4:8

"À meia-noite me levanto para dar-te graças pelas tuas justas ordenanças." Salmo 119: 62

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A vontade do SENHOR_ 25-01-2011_culto da 00 hora

  Bom Galera todos nós aqui temos os nossos desejos nossas vontades e sabemos que se tudo fosse pela nossa vontade conseguiriamos tudo o que queriamos e nós teriamos tudo e tudo de boa qualidade. Eu falo Tudo msm  nao me refiro só a parte material mas sim tbm na espiritual, mas nao é assim né?
   La em Joao3:27 está escrito assim "O homem não pode receber coisa alguma se do céu não lhe for
   dado. AMADOS tudo que temos tudo o que teremos um dia será porque Deus quis porque nem uma
   folha cai de uma árvore sem que seja da vontade de Deus.
   Mas queridos sabemos também que quando estamos desejosos por alguma coisa ficamos logo ansiosos e entristecidos por o nosso tempo não ser o mesmo de Deus.
   Mas la em Filipenses 4:6 diz assim Não andeis ansiosos por coisa alguma em tudo porém sejam conhecidas diante de DEUS as vossas petições pela oração e pela súplica com ações de graça. Bom GENTE DEUS sabe o desejo do coração de cada um aqui. E ele Sempre Quer e tem o melhor para nós. Mas talvez você me pergunte O QUE DEUS QUER DIZER COM NÃO ANDEIS ANSIOSOS COM COISA ALGUMA MAS ANTES SEJAM CONHECIDAS AS MINHAS PETIÇOES PELA ORAÇÃO O QUE DEUS QUER COM ISSO ELE NÃO É ONISCIENTE?
   E eu te respondo amado sim DEUS sabe de todas as coisas e ELE sabe de cada vontade tua amado. Mas assim como Jesus fazia quando curava alguém ELE perguntava O que queres?
   Da mesma maneira Deus faz conosco queridos, ELE quer ouvir da tua boca o que você quer. ELE quer ouvir a tua voz os teus desejos a tua vontade os teus sonhos queridos através da oração. Esse é o primeiro passo queridos colocarmos tudo diante de DEUS. O segundo passo é confiar no que ELE tem para você, para mim e para TODOS nós, porque a vontade de DEUS é boa PERFEITA e AGRADAVÉL queridos. E o terceiro passo meus amigos é esperar o tempo de DEUS em sua vida, pois lá em ECLESIASTES 3:1 DEUS fala: TUDO TEM SEU TEMPO DETERMINADO E HÁ  TEMPO PARA TODO O PROPÓSITO DEBAIXO DO CÉU.
   Portanto amigos deixemos a ansiedade de lado, e tudo que queremos e planejamos seja conhecido por DEUS.
   E FAÇAMOS A VONTADE DELE QUE NO TEMPO CERTO TEREMOS A VITORIA.
   AMÉM

   Thaiman Honorato

Nenhum comentário:

Postar um comentário