1 João 4:8

"À meia-noite me levanto para dar-te graças pelas tuas justas ordenanças." Salmo 119: 62

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sejamos humildes!

Bem..Será algo bastante rápido o que tenho a falar..

Na verdade em Mateus 5:5 diz: "Felizes as pessoas humildes pois receberão o que Deus tem prometido". (NTLH)

Quantas vezes vemos pessoas que não conseguem ser humildes e aguardar no tempo oportuno para que tudo aconteça de acordo com a vontade Deus?

Sabem, infelizmente, na natureza humana encontramos um grande defeito...

O defeito que foi detectado na vida de Jacó, antes de ter um encontro com Deus... E o defeito é o de passar por cima de outros para ter o que deseja.. Isso, nos dias de hoje, tem sido mais comum entre a humanidade... Porém, essa não é a postura de um cristão..

Nós, temos convicção daquilo que Deus tem para nós, e não precisamos, por conta disso, queremos adiantar o processo, passando por cima de pessoas e preceitos para termos o que queremos..

Porém, há uma grade chave que nos faz alcançar nossas bênçãos que é humildade!

Nós, simplesmente, precisamos ser humildes para alcançarmos aquilo que Deus tem para nós..

E também sabemos que não seremos envergonhados, porque o Senhor trabalhar para os n'Ele esperam..

Portanto, sejamos humildes.. Em 1 Pedro 5:6 diz: “Portanto, sejam humildes debaixo da poderosa mão de Deus para que Ele os honre no tempo certo.” (NTLH)

E esse versículo complementa o anterior, nos dando a certeza que o Senhor tem olhado para nós, e a SUA resposta será de acordo a nossa postura aqui na terra!

Deus abençoe e todos!

Amém!

Warley Campos

Uma das principais caracteristicas de JESUS.. era a humildade.. como Warley nos disse.. devemos sempre refletir a imagem de JESUS.. mas como?

A pessoa que reflete JESUS sempre pratica a hospitalidade com um coração alegre, mesmo quando isso é algo incômodo ou desafiador... Por exemplos, quando vemos alguém necessitado, seja de comida, agasalho, dinheiro, transporte ou qualquer outra coisa, nós não pensamos em nossas próprias necessidades. Ao contrário, nós alegremente dividimos a benção que DEUS nos deu, mostrando que a nossas esperança está em CRISTO.. está escrito em 1 Pedro 4:9 o seguinte: “Hospedem uns aos outros, sem reclamar.”

Se Jesus foi humilde ao ponto de servir aos outros como se fosse uma pessoa de sua família.. por que temos tanta discriminação?

“O fim de todas as coisas está perto. Sejam prudentes e estejam alertas para poder orar.” ( 1 Pedro 4:7)

Que estejamos prontos a orar e a servir.. refletindo assim o caráter de CRISTO em nossas vidas..

Amém?

Drielly Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário