1 João 4:8

"À meia-noite me levanto para dar-te graças pelas tuas justas ordenanças." Salmo 119: 62

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Jesus te AMA!!!

Bom gente.. a ultima música do louvor foi proposital..

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.” Gálatas 2:20

Mesmo você e eu não sendo merecedores Ele se fez carne e morreu por todos. Eu penso assim.. que naquela cruz tinha o nome de cada um de nós escrito sem exceção. Em Jesus somos justificados e lavados por seu sangue. Somos lavados porque nos arrepensemos de nossos pecados e aceitamos viver uma nova vida ao seu lado.

Mas porque se lavar no sangue d'Ele?

“Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” Romanos 3:23

Todos nós somos pecadores e mesmo assim Deus nos ama. Não conseguimos mensurar o tamanho desse AMOR.. segundo a palavra de Deus tenho certeza que é um amor sem limites e imutável. Uma frase muito interessante é a seguinte: “Deus ama o pecador, mas abomina o pecado.”

Galeraaaa.. JESUS TE AMA!!!!

Paulo coloca sua total confiança no Senhor Jesus, a ponto de declarar que estava crucificado com Cristo, não vivendo mais na carne e sim na fé no filho de Deusm como podemos ver no texto de Gálatas 2:20

Em outras palavras Paulo estava morto para o mundo depois que aceitou Jesus como salvador de sua vida.

É fato que existe a luta diária, constante, árdua, mas não impossivel de ser vencida.

Aquele velho pecado rotineiro está a porta?

Seus olhos se desviam do seu alvo?

Seus pensamentos o entregam?

Tenha certeza que há uma solução.. Passe uma porção de seu tempo com o Pai, te garanto que ELE te sustentará.

Não tenha medo, pois o Senhor estará convosco sempre

Marcos 8:34 “...Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. Tome a sua cruz meu irmão, não tenha medo, pois o Senhor será contigo.”

Amém?

Drielly Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário